FRETE GRÁTIS

E aqui não tem acrescimo de frete, todas as peças já estão com frete grátis, para qualquer lugar do Brasil, enviamos via PAC.

20 de ago de 2009

Inauguração do Blog!!!


Gente! Cheguei!!!!!
Meu nome é Angélica, tenho 34 anos, sou de SBCampo/SP, arquiteta e compradeira...he,he,he

Comecei com um perfil no Orkut pra tentar trocar ou vender minhas roupitas, enfim, remodelar o armário. Gostei da brincadeira e agora está " blogando" (que chique!)...


Como sou consumista nata, minhas peças são todas semi novas ou mesmo novas, super conservadas, porque to sempre reciclando... adoro moda!


E vamos lá!!!! No momento SÓ VENDAS, a não ser que sejam trocas por algum item da lista Meus Desejos...


Obrigado pela visita, qualquer dúvida estoua disposição, mandem email para brechodagel@terra.com.br, eu acesso todos os dias as 07:00 da manhã e as 19:00 horas.


BEM VINDAS e boas compras!!!!


Angélica


Um comentário:

  1. Angel !!

    Amei seu cantinho !!
    Já linkei e virei seguidora !! rs
    Me linka tb ??
    Amei saber q vc tem peças grandes !!
    Pena que vc ñ tá fazendo troquinha...
    E eu to pobrezinha agora !!
    Gostei de mtas peças !!!

    Bjs
    Edisandra

    ResponderExcluir

OLA!! NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU ENDEREÇO DE EMAIL PARA CONTATO!!!